quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Eu Creio Em Ti!

Confiar em um Deus invisível
Conversar com alguém que não te responde
Ter fé, quando tudo parece estar errado
Acreditar naquilo que não posso ver!

Às vezes a fé Cristã é assim...
Mas uma esperança sem medidas toma conta
Do nosso coração.
E em meios aos problemas somos tomados
De tão grande fé e sorrimos.

A sede pode tomar contar da nossa alma
Sede da presença de Deus
Podemos estar desfalecidos com fome
Fome da palavra de Deus
Podemos, às vezes, suplicar por um toque dEle
E não sentimos nada.

Mas, há esperança, que renasce na alma
Que gera fé, e vemos o impossível acontecer
Vida nascer na morte!

Deus, uma palavra tão batida e usada por muitos
Deus, criador, senhor, pai, salvador...
Deus, quem eu amo e nem sei como és!
Eu creio em Ti.

3 comentários:

  1. Oi Iara,
    também sou professora. Amei seu blog e creio em Deus também, por isso estou dando um selo para você, passe no meu blog para pegá-lo!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Professora Lara :)
    ameei esse texto ... aliás... gostei muitoo de todos que li... sou sua fã já :) hihi. Parabéns ... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Professora Lara verdades são pra ser ditas e este texto diz tudo. Parabéns. Com sua permissão vou expressá-lo em meu blog. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!