segunda-feira, 9 de março de 2009

SERÁ?

Vou te mostrar a minha casa!
Aqui é o quarto, sala, banheiro, sacada, outro quarto, sala de TV, etc.
E aqui é a cozinha...
Nossa que geladeira grande!
Têm coisas inusitadas aí dentro.
O que?
Hum... você não vai acreditar!
Como assim.
Tem ... hum... tem água.
ÁGUA!
VOCÊ TEM ÁGUA?
Falei que você não iria acreditar. Risos
Nossa eu só vi água uma vez, quando fiz 15 anos e minha mãe me deu um litro de presente. Achei o máximo, achei a coisa mais linda que já vi, mais fascinante, incrível. E agora você me diz que tem água na geladeira, eu posso ver?
Pode sim.
...
Uau! Posso beber?
Claro, mas não muito, pois isso é valioso!
Eu sei, eu sei.

Nossa... sem palavras.
Água, que líquido extraordinário!

36 comentários:

  1. Fantástico o texto!

    Hoje vi na tevê uma matéria de denúncia em que moradores de uma rua brincavam com a água de um hidrante. Parece que eles mesmos abriam o mecanismo para fazer a água limpa jorrar ao deus-dará. Um homem chegou a implicar com a equipe de reportagem dizendo que a televisão tinha ido até ali só para acabar com a brincadeira das crianças. Veja o grau de consciência do sujeito!

    Abraçãoooo.

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa !É breve estaremos assim :admirados com a "presença "da água......ainda bem que eu consigo dar o real valor dela...bjcas....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Lara!

    Os seus comentários me fazem muito feliz, pode acreditar! Que bom que você gosta dos textos!

    Volte sempre. Eu te espero, tá!?

    Beijãoooooooooooooo.

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Surreal, mas a cena imaginada acima, se não cuidarmos melhores de nossos mananciais tdo isso pode tornar uma cruel realidade.

    Parabéns!!

    Apareça tá? Estou sentindo falta de seus comentários.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi professora Lara sou o aluno do Sao Bento o Gabriel gostei do seu blog e de sua aula um abraço Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Oie....

    toh adorando trabalha
    com vc ^^

    Beijoo's

    ResponderExcluir
  7. ois,goatei do seu blog vou visitar novamente

    ResponderExcluir
  8. Acho este texto muito bacana ajuda as pessoas a se consientizar sobre o que elas fazem.Não dando valor por este bem mais precioso que temos.

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEEEEEEEEEU AMOO A ÁGUUUA, ela me ajudaa a sobreviver :D

    ResponderExcluir
  10. VOCê SABIA QUE EU NUNCA MORRI ?
    isso é maravilhoso !

    ResponderExcluir
  11. Ei, Lara!

    Olha, por enquanto, eu não fui convidado, não!(hauahauahauahauahauahaua)Depois você me conta!

    Obrigado pela visita! Adoro sua presença no meu blog!

    Um beijãoooo!

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu trazo todo dia , faz bem pra suade me emagreçee (

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Voltei aqui, gostaria, apenas de ter encontrado novidades.

    Mas é sempre bom passar neste espaço.
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!