sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Continuação


E até hoje nós comemoramos a páscoa, celebramos o dia que Jesus, depois de morrer, ressuscitou e hoje ele vive nos nossos corações, ajudando todas as pessoas serem pessoas boas e amorosas assim como ele era.
- Que história linda! Disse o coelho.... eu quero conhecer mais sobre Jesus e eu quero que ele more no meu coração também.
- Co, co, co, que bom Coelho que você gostou da história....
- Mas, e eu.... eu não sou importante na páscoa?
- Claro que é Coelho, você é muito importante... do mesmo jeito que o Ratinho é importante, a árvore, as flores, o sol, os passarinhos, a minhoca e todas as crianças...
- Que bom! Eu ia ficar triste já....
- Não fique triste, você quer que Jesus more no seu coração?
- É claro que eu quero!
- E vocês crianças, vocês querem que Jesus more no coração de vocês?
- Eu também quero - disse o Ratinho.
- Então vamos fazer essa oração comigo, eu falo e vocês repetem.
- Querido Jesus... eu quero... que você... venha morar... no meu coração. Amém.

E assim foi mais um dia no bonito jardim... O coelho entendeu o que era a páscoa, e todos do jardim foram descansar, pois o dia estava se pondo e o sol queria dormir.

4 comentários:

  1. Parabéns Lara, é uma linda história para refletirmos sobre o significado da Páscoa.
    Um excelente texto para nossa reflexão e acreditarmos que acima de tudo, teve alguém que jorrou seu sangue para nos salvar.

    Permita-me um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Lara! Parabéns!BjosPri

    ResponderExcluir
  3. Professora ficou muito legal !!
    Você ficou muito engraçada de palhaça!
    adoreii
    beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!