domingo, 12 de julho de 2009

Brasil

Olá pessoal, estou no Brasil!
A viagem ao Peru foi maravilhosa. Conheci novas pessoas, pessoas que são amigas verdadeiras.
Comi bastante Pollo con papas fritas (frango com batata frita) e até trouxe Inka Cola para cá. E bastante chá de coca para o Evandro. rsrsrsr
A partir de agora estarei postanto as atividades desenvolvidas por meus alunos com projetos sociais: o grupo MobilizAÇÃO I e II e os Jovens Cidadãos.
Estou com novos projetos que logo, logo postarei aqui pra vocês.
Um beijo a todos e obrigada por acompanhar a minha viagem missionária ao Peru.
Agora vou ler os blogs dos meus amigos seguidores...

3 comentários:

  1. oi profª,
    qnd voltar as aulas, quero q vc nos conte tudo sobre a viagem!

    eu voltei com o meu blog das matérias: www.materiasjornalisticas.blogspot.com

    e o blog q eu e a ceci criamos tá SUPER legal: www.ppoca.blogspot.com

    Deixe comemtários !

    ah, eu consegui com um pessoa alguns materias como fitas e missangas para decorarmos os materiais escolares e acho q vou conseguir com outra pessoa !

    tomara q agente consiga um bom dinheiro !

    bjs...

    ju

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!! Mesmo não obtendo retorno (continuo insistindo, e gosto de vir aqui). Afinal escolhi te seguir.

    Bom domingo!!

    Bjss,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!