quarta-feira, 1 de julho de 2009

quarta-feira

Muitas emoções:
Hoje acordamos mais tarde, pois foi nosso dia de folga. rsrsr
Almoçamos às 2 horas, chegamos no hotel às 3 horas e depois eu a Niki fomos passear um pouco.
Agora a noite jantamos mais cedo, para o quê?
hum...
Assistir o jogo do corinthians que começou uma hora mais tarde do que no Brasil, então eu já sabia que o coringão era campeão, mas não podia falar. hahahahahha O Marcos me contava tudo o que estava acontecendo. Obrigada Marcos!
Estavámos todos no nosso quarto, assistindo o jogo atrasado e muita festa rsrsrsrrsrs.
A Monike é a pessoa mais esperançosa que eu conheço, hahahah, estava no final do segundo tempo, ela já sabia que o coringão era campeão e tinha esperança que o Inter poderia ganhar.
Amanhã teremos um tempo com alguns jovens a tarde e a noite vamos conversar com as professoras de escola bíblica.
Um abraço a todos!









Um comentário:

  1. ESSA É A MINHA PROFESSORA!
    GENTE ESPERTA TORCE PRO CORINTHIANS!
    PELO O QUE EU LI VC VIAJOU OU TÁ VIAJANDO!
    DEPOIS CONTA TUDO PRA GENTE.
    PARABÉNS PELOS 4 ANOS DE CASADO!

    BJS...
    JU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!