sábado, 4 de julho de 2009

Sábado

OI pessoal!
Hoje foi a ministração para a igreja, a igreja estava cheia e foi um tempo muito gostoso de louvor e pude ministrar para todos em espanhol. Falei sobre o meu testemunho, como me converti e junto falei sobre ter um propósito de vida.
Consegui não chorar. :-)
E já estou com saudades dessa igreja, da Hadassa, do Luiz Henrique, da Erlinda, da Yanina, do Yime, do Angelo, Rocio, Fiorela, Érica entre tantos outros que nos deram tanta alegria.
Apresentamos o teatro das mãozinhas hoje, com a música "La Niña de tus ojos" de Daniel Calveti. E ficou lindo. Muito bonito, todos ficaram encantados com o teatro, pois nunca tinham visto.
Obrigada pelas orações, elas fizeram toda a diferença, foi um tempo maravilhoso hoje na igreja. Amanhã será o culto para toda a igreja às 10 horas da manhã, depois vamos almoçar e ter um tempo com a Hadassa, às 6 horas será o encontro de casais onde o Pr. Ronei e Pra. Malu vão ministrar, nós não vamos ficar, a Niki vai fazer uma dança e vamos embora.
Nossa passagem para Lima foi mudada, porque vai ter greve no país todo a partir de segunda-feira, então não podemos arriscar temos que ir para Lima no domingo a noite, vamos sair de Huancayo às 11:30 da noite, vamos viajar a noite toda e chegar as 6 da manhã em Lima.
Estou com saudades de vocês e fizemos amizades muito bonitas aqui. Amo Huncayo, as pessoas dessa igreja são minha família também.
Um abraço a todos.











2 comentários:

  1. Oi Amor! Glórias a Deus pela sua vida!!! Você é uma mulher consagrada ao Senhor e por isso ELe te usa com muita ousadia, autoridade e unção! Eu sei que você já esta com saudades de Huancayo, mas.... volta logo por favor!!!! rsrsrsrsrsr.... Estou te esperando! TE AMO!!! BEIJOS
    GU

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata, que saudade de vc. Nossa, até que enfim tá chegando a hora de vc voltar. hahahahahaha.

    Estou orando por vcs.

    Manda um beijo pra Niki.

    Bjussss


    Laiz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!